Sidebar

16
Qua, Jan

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A CTB-DF estará representada no 4º Congresso Nacional da CTB, em Salvador, entre os dias 24 e 26 de agosto, por seis dirigentes da estadual. O presidente da entidade, Aldemir Domício, destaca que a CTB está vivenciando um importante momento de ampliação da sua base de atuação, tanto no DF como no entorno. 

“O processo de preparação para o Congresso envolveu diversas atividades de debates sobre os temas da atualidade, como a luta contra as reformas, além de debates específicos sobre a questão de gênero, empresas públicas, educação e até a realização de curso de formação”, contou.

“O Congresso Nacional da CTB será o coroamento desse processo”, conclui Domício. Ele destaca que os delegados e delegadas do Distrito Federal vão para o Congresso Nacional da CTB levando na bagagem a experiência das muitas batalhas travadas em defesa dos direitos trabalhistas. 

“A CTB no Distrito Federal vem dando uma importante contribuição nas lutas no Congresso Nacional, que dizem respeito a toda classe no Brasil”.

Portal CTB, com informações de Sônia Corrêa

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.