Sidebar

16
Qua, Jan

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

O Fórum Goiano Contra as Reformas Trabalhista e da Previdência realizou na manha de hoje (26), em Goiânia,  um grande ato em defesa do SUS, da Previdência Social e contra a extinção do Ministério do Trabalho. O Fórum, composto por entidades, entre elas, a CTB,  e movimentos sociais, tem liderado grandes atos de protesto no estado de Goiás desde o início do ano passado. O movimento seguiu em caminhada pela capital,  passando pelo Ministério do Trabalho local e o prédio do INSS.

Durante a manifestação,  que teve o apoio de parlamentares e servidores públicos, os participantes deram as mãos e ecoaram o grito de luta "Ninguém Solta a Mão de Ninguém", que ficou conhecido após as eleições.

"Manifestamos a nossa posição contrária ao desmonte do Ministério do Trabalho e reafirmamos a nossa luta em defesa do SUS,  contra o desmonte da saúde pública,  que o presidente eleito pretende entregar ao setor privado.  Saímos também em defesa da Previdência Social,  contra essa reforma que retira direitos dos trabalhadores, num ato vivo, marcante. Esta foi a nossa contribuição de hoje à luta nacional", disse Railton Nascimento, presidente da CTB-Goiás.

whatsapp image 2018 11 26 at 17.46.53

whatsapp image 2018 11 26 at 17.46.52

Ruth de Souza  - Portal CTB

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.