Fonte

Educação  vai parar em toda a Bahia!  A APLB-Sindicato informa que será paralisação das redes Estadual e Municipal de educação no dia 24 de Maio – Dia do Ocupe  Brasília.  Em Salvador,  a  concentração será  no Campo Grande às  15h.

A APLB-Sindicato está  colocando 20 ônibus para ir à Brasília, 18 saindo das regionais e 2 saindo de Salvador, levando os trabalhadores em educação  para participar do Ocupe Brasília. Os trabalhadores  em educação que podem ir à Brasília   devem enviar e-mail para:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

“A orientação é para que todos os trabalhadores em educação e outras categorias e  lideranças sindicais participem do protesto e das manifestações neste dia. Por isso, estamos convocando aqueles que não puderem ir à Brasília para o ato  que contará com a participação de 100 mil pessoas, para participar da caminhada que a Frente Brasil Popular e as centrais estão organizando em Salvador”, destaca Rui Oliveira coordenador-geral da APLB-Sindicato.

O protesto é parte das mobilizações do Ocupe Brasília, ato unificado das centrais sindicais e dos movimentos populares em defesa dos direitos sociais, trabalhistas e previdenciários.

“Esta será uma das maiores mobilizações do movimento sindical nos últimos anos, na justa luta contra o golpe e em defesa dos direitos das trabalhadoras e trabalhadores brasileiros”, diz em nota o presidente da CTB, Adilson Araújo.

Fonte: APLB-Sindicato