Sidebar

26
Ter, Mar

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

O Congresso da CTB Bahia, foi encerrado neste sábado (10), com a eleição do metalúrgico Pascoal Carneiro para presidência da estadual. Pascoal assume o posto em substituição a Aurino Pedreira  que passa a comandar a secretaria de Relações Internacionais.

Pascoal falou do desafio de assumir a direção da CTB Bahia na atual conjuntura e  convocou a direção eleita para rodar a Bahia  e tomar as ruas para garantir os direitos da classe trabalhadora.

“Precisamos fazer uma grande campanha de mobilização da população contra as reformas trabalhista e previdenciária, informando sobre as reais ameaças atrás das propostas defendidas pelo presidente Michel Temer. A população não tem conhecimento sobre a maior parte do povo”, afirmou.

Pascoal falou também dos seus planos para melhorar a atuação das secretarias e coletivos, além de dar uma atenção especial às seções regionais da CTB em todo o estado, que nem sempre recebe recursos e atenção necessária. 

Amplo e representativo, o Congresso da CTB Bahia é considerado um dos maiores realizados pelas estaduais, com a participaçãode cerca de 700 delegados e delegadas de diversas categorias do campo e da cidade. 

congresso ctbba plenaria final

Portal CTB com CTB-BA

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.