Sidebar

22
Ter, Jan

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

O bancário Bruno Jesus comemorou vitória do Sindicato dos Bancários de Jequié e Região, na segunda instância, em ação movida contra o Banco Bradesco. No processo de n° 938-69.2016.5.05.0551, o sindicato cobrou horas extras dos cursos de treinet, intervalo intrajornada, repercussão da gratificação semestral em outras verbas e intervalo de digitador na atividade de caixa, além de multas pelo não cumprimento de acordos coletivos.

“Tivemos quase que deferimento integral de nossos pleitos. Cabe ressaltar aqui, que não existe em mim nenhum sentimento de revanchismo com relação ao banco, tão pouco soberba pela vitória alcançada nessa instância. Meu objetivo é difundir conhecimento, alertar aos colegas sobre a importância de se guardar provas de transgressões cometidas por nosso empregador”, pontuou Bruno.

Bruno Jesus agradeceu e falou da importância de apoiar e fortalecer a luta do sindicato. “Quero expressar meu reconhecimento ao sindicato dos Bancários de Jequié e Região pelo irrestrito apoio que tem dispensado a mim nesses momentos de batalha e reforço o convite a todos e todas para que estreitem suas relações com o sindicato. Quem passou pelo o que passei e venho passando sabe que a nossa verdadeira casa não é o banco e sim o nosso sindicato”, finalizou.

CTB Bahia

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.