Sidebar

21
Seg, Jan

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Depois de dois dias de votação, os bancários de Jequié e Região elegeram a nova diretoria para triênio 2019/2022. Com 92% dos votos válidos, o funcionário do Banco do Brasil de Itagi Fabiano Miranda foi confirmado como novo presidente do Sindicato, em uma chapa composta de 50% da atual diretoria e 50% de novas lideranças. A única chapa inscrita para o pleito garantiu também a participação de mais de 30% de mulheres na sua composição.

Logo após a divulgação do resultado, o novo presidente do Seeb Jequié agradeceu à confiança que os colegas depositaram na chapa, ressaltando a importância da união de todos para a garantia de direitos. “Estaremos aqui para ouvir todas as demandas dos trabalhadores e resolver tudo o que for possível. Mas, precisamos da colaboração de todos para solucionar os problemas. A direção do Sindicato é a representação de todos os bancários e vai trabalhar para honrar a confiança e a votação que recebeu”, afirmou Fabiano Miranda.

eleicao seeb jequie marcel fabiano bbf2c

Presidente Marcel Cardim com o seu sucessor Fabiano Miranda.

O atual presidente do Seeb Jequié, Marcel Cardim, também comemorou o êxito do processo eleitoral, que aconteceu nos dias 5 e 6 de dezembro, com urnas percorrendo as 29 cidades da base. “A expressiva participação dos colegas demonstram que a categoria está do lado do Sindicato. A nova direção obteve 92% dos votos, mesmo com apenas uma chapa inscrita no pleito. Isso foi muito importante para nós. Aproveitamos para convidar todos para a posse da nova direção que acontecerá no dia 25 de janeiro”, concluiu Marcel.

A Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe parabeniza Fabiano Miranda, Marcel Cardim e todos os diretores do Sindicato dos Bancários de Jequié e Região pela eleição e pelo excelente trabalhado desempenhado em defesa dos direitos da categoria.

Fonte: FEEB-BASE

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.