Sidebar

20
Sáb, Jul

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Na manhã desta sexta-feira (14), as principais centrais sindicais da Bahia lançaram o Comitê Sindical, localizado na AV. ACM, em frente a estação de metrô do DETRAN.

O comitê tem como objetivo mobilizar os trabalhadores e trabalhadoras para juntos eleger candidatos das eleições 2018 que somam e ajudam na luta da classe trabalhadora.  “Neste espaço iremos nos encontrar para formular as estratégias para ajudar na campanha de quem está do lado do trabalhador, ressalta Pascoal Carneiro, presidente da CTB Bahia.

No encontro ficou acertado que os representantes das centrais sindicais vão se reunir nas últimas três segunda-feira até o dia da eleição, 17 e 24 de setembro e 1º de outubro, no comitê para organizar uma agenda semanal, para a realização de caminhadas e panfletagem pelos bairros da cidade.

Ficou certo também para fechar uma data de entrega da Agenda Prioritária  ao atual governador e candidato Rui Costa, com a presença de Ana Georgina da DIEESE, que ajudou na construção do documento, e aproveitar para apresentar os projetos das centrais.

Para o dia 20 de setembro ficou marcado um grande ato na cidade de Salvador, titulado como “DIA DO HADDAD”, onde terá a presença das centrais sindicais, movimentos sociais, trabalhadores e toda população, mostrando todo seu apoio a Fernando Haddad, candidato à presidente do Brasil.

CTB Bahia

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.