Sidebar

25
Sáb, Maio

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Defender uma Caixa 100% pública e as conquistas dos direitos dos empregados para tornar a Funcef verdadeiramente sustentável. Estas são algumas das propostas da Chapa do Participante, que tem o apoio do Sindicato dos Bancários da Bahia, na eleição que encerra nesta quarta-feira (04/04). 

Atuantes na luta em favor dos bancários, os integrantes da Chapa do Participante também estão mobilizados contra a privatização do maior banco público do país. Defendem ações que resultem no equilíbrio dos planos e que garantam um futuro melhor para os funcionários. Por isso, o apoio de todo o movimento sindical.

Com mandato de quatro anos, o pleito da Funcef elege três diretores, dois participantes do Conselho Deliberativo e os suplentes, além de um componente do Conselho Fiscal e o respectivo suplente. O secretário-geral da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe, Emanoel Souza de Jesus, está na disputa de uma das diretorias.

A participação de todos é essencial. O empregado da Caixa deve votar pela internet. Basta fazer o cadastro no site e www.funcef.com.br e uma senha na área de autoatendimento. Ainda tem a opção de baixar o app da Fundação. Não deixe para a última hora. Faça valer o seu voto. Acesse aqui.

Não deixe para votar na última hora

Os dados parciais da eleição da Funcef estão longe do ideal. Apenas 23.119 de 132.744 dos aptos votaram nesta segunda-feira (02/04), primeiro dia do pleito. Ou seja, 17,41%. Os empregados da Caixa só têm esta quarta-feira (04/04) para votar. 

Pela parcial, dos 45.646 aposentados, somente 8.904 registraram o voto na chapa que quer à frente da Funcef. De um total de 83.892 ativos, apenas 13.828 votaram. Os licenciados também precisam votar. Somente 6 dos 423 participaram da eleição nesta segunda-feira (02/04). 

Sindicato dos Bancários da Bahia

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.