Sidebar

21
Ter, Maio

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

O Congresso dos Bancários acontece neste sábado e domingo (14 e15/5), no Gran Hotel Stella Maris, em Salvador. Serão dois dias de discussões sobre a atual situação política e econômica do país, além da mobilização da categoria, em especial, a campanha salarial. 

A abertura do evento no sábado, marcada para as 9h, fica por conta do jornalista Paulo Henrique Amorim, com uma palestra sobre conjuntura. Ressaltando que não poderia acontecer em melhor hora, pois a crise pode interferir na campanha dos trabalhadores.

Durante à tarde serão debatidas questões específicas nos Encontros dos Bancos Públicos (BB, BNB, Caixa) e privados. Os bancários poderão debater e concentrar as principais demandas no Estado a serem levadas para a etapa nacional pelos delegados eleitos na ocasião. No final dos debates haverá uma confraternização.

Na manhã de domingo (15/5), às 9h, acontece a plenária final. Ao meio dia, os bancários da base do Sindicato da Bahia participam de assembleia. Vale ressaltar que têm direito a voto os delegados já eleitos nas unidades.

Fonte: FEEB

 

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.