Sidebar

21
Seg, Jan

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A CTB Bahia está convocando todos os trabalhadores e trabalhadoras classistas para a Caminhada Eles por Elas, que acontecerá no próximo domingo (11/12), a partir das 8h30, no Dique do Tororó, em Salvador. O evento encerra as atividades 21 dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher na Bahia.

Organizado pela Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres (SPM-BA), tendo como referência o Dia Nacional de Mobilização dos Homens pelo Fim da Violência contra as Mulheres, 6 de dezembro, o evento contará com o apoio das centrais sindicais, que se comprometeram com a mobilização dos sindicatos filiados para participar da corrida.

A expectativa da SPM-BA é mobilizar cerca de 500 pessoas para o ato, que reunirá a sociedade civil, além de autoridades, artistas e esportistas. Para participar, basta realizar a inscrição no site da secretaria - www.mulheres.ba.gov.br

A campanha é uma mobilização mundial, que acontece anualmente, entre os dias 25 de novembro e 10 de dezembro, e consiste na luta pelo enfrentamento à violência contra as mulheres. No Brasil, tem início antecipado no dia 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, configurando assim 21 dias de ações pelo fim da violência contra a mulher.

Fonte: CTB-BA

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.