Sidebar

17
Qui, Jan

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A CTB Bahia e as Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo na Bahia estão convocando todos para participar de um protesto nacional nesta quarta-feira (30) em defesa da Petrobras e de sua função social, e pela mudança na política de preços praticadas pela estatal, que vem acarretando a alta dos preços do diesel, da gasolina e do gás de cozinha.

“O golpista do Michel Temer juntamente com a sua base querem entregar a Petrobras às empresas multinacionais, com isso aumenta os preços do gás e dos combustíveis. Precisamos ir para rua dizer que a Petrobras é patrimônio do povo e vamos continuar a defende-la”, ressalta Pascoal Carneiro, presidente da CTB Bahia.

“Contamos com toda a população baiana nas ruas nessa quarta, vamos pedir também a saída imediata do presidente da Petrobras Pedro Parente, responsável pela política de preços da Petrobras, que causou os aumentos dos combustíveis; além de diretas já! ”, conclui Pascoal.

A concentração está marcada para as 14h, na praça da Piedade, no centro da cidade, com caminhada até a reitoria da UFBA, bairro do Canela.

Fonte: CTB Bahia

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.