Sidebar

17
Qui, Jan

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Em defesa de um serviço público de qualidade e contra a retirada de direitos, a CTB-BA promove, na segunda-feira (30/10), às 9h, o Encontro Estadual dos Servidores Públicos, que acontece no Sinpojud, no bairro de Nazaré.

Serão discutidos temas como: Desafios e perspectivas para negociação coletiva no serviço público, direito de greve, construção de uma pauta do segmento no Congresso Nacional, organização sindical e financiamento no serviço público, criação do Grupo do Trabalho do setor público da CTB-BA e fim da estabilidade por insuficiência de desempenho.

O evento representa um grande avanço, porque promove a interação entre os trabalhadores e trabalhadoras das três esferas do serviço público. “No momento em que vivemos, de perda de direitos e retrocessos, é fundamental que a classe trabalhadora se una para fortalecer e ampliar a luta. O encontro significa uma ótima oportunidade para discutir uma pauta unificada em defesa do setor público e por melhorias para a sociedade”, afirmou o presidente da CTB-BA, Pascoal Carneiro.

Fonte: CTB Bahia

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.