Sidebar

23
Qui, Maio

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A CTB Bahia convoca todos as entidades filiadas de Salvador e Região Metropolitana a participar da mobilização dos trabalhadores para participar do ato em comemoração ao 1º de Maio, que acontece no próximo domingo, das 11h às 20h, no Farol da Barra, em Salvador.

A ideia é fazer um grande ato político e cultural em defesa da democracia, dos direitos dos trabalhadores e dos programas sociais. Por isso, todos os sindicatos devem se engajar na construção da atividade, convidando os trabalhadores de suas bases para o ato e proporcionando as condições necessárias para que o maior número possível de pessoas possa participar da comemoração.

O ato do 1º de Maio deste ano está sendo construído em parceria entre as centrais sindicais e as frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo. A presença de todos é muito importante. As entidades classistas devem participar de forma organizada do 1º de Maio, levando suas bandeiras de luta e suas reivindicações para o evento.

“O momento é de extrema importância para o Brasil. Só a nossa mobilização poderá barrar a ameaça de golpe em curso no país e impedir a retirada de direitos sociais e trabalhistas. Vamos fazer um grande 1º de Maio e mostrar para a sociedade que os trabalhadores não aceitam o golpe!,”, ressalta o presidente da CTB Bahia, Aurino Pedreira.

Fonte: CTB-BA

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.