Sidebar

24
Sex, Maio

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Aos gritos de “Fora Temer e diretas já” milhares de baianos participaram de uma caminhada do Campo Grande até o Farol da Barra na tarde deste domingo, 21 de maio.

Animados  por bandas de percussão e carros de som , os manifestantes reafirmaram a disposição de se manter nas ruas até a saída do presidente ilegítimo Michel Temer do governo e  a convocação de  eleições diretas para a Presidência da República.

O protesto é parte de uma mobilização nacional convocada pela Frente Brasil Popular que contou com atos em 19 capitais e centenas de outras cidades espalhadas pelo país.

"O ato de hoje é fundamental e importante depois desses escândalos que saiu atingindo o golpista Michel Temer, o povo se vê na necessidade de ir às ruas para poder reivindicar os seus direitos e que possa finalmente retirar esse golpista que traiu o governo democrático e popular. Por isso, essa caminhada tem uma chamada fundamental e é o fora Temer, diretas já, e contra essas reformas que prejudica os trabalhadores ", ressaltou a vice-presidente da CTB Bahia, Rosa Souza.

Os movimentos sociais voltarão às ruas da cidade na próxima quarta-feira, 24 de maio, quando acontece uma grande marcha contra as reformas trabalhista e previdenciária e pela convocação de eleições diretas, com saída do Campo Grande, a partir das 15h.

Milhares de trabalhadores baianos participam também do Ocupa Brasília na quarta-feira. Os ônibus para a capital federal começam a sair de várias regiões do estado a partir da tarde desta segunda-feira. 

CTB-BA

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.