Sidebar

17
Qua, Jul

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Os trabalhadores filiados ao Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado da Bahia (Sinpojud), vão às urnas na próxima quinta (29), para eleger a diretoria executiva, delegados sindicais e do Conselho Fiscal (titulares e suplentes) do sindicato para os próximos três anos (2019/2022).

A CTB Bahia apoia a "Chapa 1 Luta, Compromisso e Ética" que é encabeçada pelo atual presidente Zenildo Garcia, que vem desenvolvendo um trabalho com competência e pela capacidade comprovada de luta em defesa da categoria.

O presidente da CTB Bahia, Pascoal Carneiro, fala do apoio a Chapa 1. “Os companheiros que estão à frente da Chapa 1 confirmam seu compromisso com os trabalhadores e trabalhadoras do Poder Judiciário. Então, temos que dá continuidade a essa trajetória e nós da CTB Bahia confiamos e estamos juntos com a Chapa 1 nessa luta”.

Para votar é necessário estar filiado ao Sinpojud há pelo menos 180 dias, estar em dia com as obrigações sociais e em pleno gozo dos direitos conferidos pelo Estatuto da entidade. O filiado que não estiver em sua Comarca de origem nos dias das eleições, poderá votar na Comarca mais próxima, comprovando sua identificação com contracheque atualizado e documento oficial com foto ou carteira funcional.

CTB Bahia

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.