Sidebar

25
Seg, Mar

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Em defesa dos salários e do plano de carreira, os servidores públicos municipais da cidade de Bonita/Bahia realizaram paralisação nesta terça- (17), e cobraram resposta do governo sobre a pauta de reivindicações.

“Os trabalhadores e trabalhadoras cansaram de tanta enrolação. Nossa luta por valorização seguirá firme. As perdas salariais já chegam a 50% e o poder aquisitivo dos trabalhadores está cada vez mais baixo. Não aceitaremos isso”, avisou o coordenador regional da CTB/Irecê, Rafael Sydartha.

A manifestação teve o apoio da CTB Regional Irecê, Sindicato dos comerciários de Irecê e Região, APLB sindicato, Sindicato dos Servidores Públicos dos Municípios de Cafarnaum, Morro do chapéu.

Mariana Novaes, presidenta do sindicato dos servidores de Cafarnaum, lembrou que quando "o atual gestor não era prefeito, ajudou na construção do plano de carreira dos professores, e agora que está prefeito não faz o mesmo". Ela ainda salientou que o servidor não ganha bem e isso só piora a economia local, o comércio da cidade não cresce".

Márcia delegada da APLB Diamantina-Norte , falou da importância dos servidores publico para a  cidade. ”Esperamos favorecer essas pessoas que servem com dedicação a toda população bonitense.”

Fonte: CTB Regional Irecê 

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.