Sidebar

21
Ter, Maio

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Salvador recebe nesta sexta-feira (27/10) o ciclo de debates nacional promovido pela Fitmetal (Federação Interestadual dos Metalúrgicos), sobre o papel da indústria na construção de um novo projeto nacional de desenvolvimento.

O evento, que também conta com apoio da CTB, FETIM (Federação dos Metalúrgicos e Mineradores da Bahia) e Dieese, acontece no Sheraton Hotel, no bairro do Campo Grande, das 9h às 13h.

O objetivo é discutir estratégias para fortalecer a indústria nacional, com valorização da classe trabalhadora, a fim de retomar o crescimento econômico. A organização convidou representantes de diversos setores da sociedade, entre empresários, governo estadual, sindicatos de várias categorias, centrais sindicais e especialistas no assunto para debater a superação da crise.

As reformas do governo Temer e o baixo desempenho econômico agravaram ainda mais a situação do país, desestruturando a indústria nacional e precarizando, de vez, as condições de trabalho nas fábricas instaladas no Brasil, com desemprego em massa e perda de direitos históricos.

Fonte: Sindicato dos Metalúrgicos

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.