Sidebar

19
Sex, Jul

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Na noite do último sábado, no Alto do Andú, cerca de 7 mil pessoas participaram do tradicional Forró dos Bancários. Atrações de peso, como Adelmário Coelho e Danniel Vieira levaram o público ao delírio.

Danniel Vieira foi o primeiro a subir no palco e revelou a emoção de tocar em uma festa dessas, "minha esposa é bancária e acompanho o trabalho que o Sindicato faz. Realmente impressionante a organização e a profissionalização do evento a cada ano. Me sinto honrado em tocar para esse público".

forro bancarios3

A festa teve ainda a participação das bandas X10, Xote de Anjo e Colher de Pau. Em um coreto, ainda rolava um trio pé de serra nos intervalos.

Para Augusto Vasconcelos, Presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia, "esse já é o maior evento junino corporativo realizado em todo Estado. A cada ano preparamos uma estrutura melhor para receber bancários e clientes".

Sobre a sua reeleição com 96% dos votos, Vasconcelos afirmou que "o sindicato vive uma nova fase, mais dinâmico, moderno e interativo. Os bancários compreenderam isso e nos deram mais uma oportunidade de seguir trabalhando".

forro bancarios2

Fonte: Seeb

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.