Sidebar

26
Ter, Mar

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A Federação Interestadual dos Metalúrgicos (Fitmetal) e a Federação dos Metalúrgicos da Bahia (Fetim), em parceria com o Dieese, vêm realizando um ciclo de debates nos principais estados sobre o processo de desindustrialização que o Brasil vive. Na Bahia, o debate acontece dia 27 deste mês, das 9h às 13h, no hotel Sheraton, em Salvador.

Participam do evento os sindicatos representativos dos trabalhadores e os da indústria, bem como o Dieese. Também foram convidados a FIEB (Federação das Indústrias do Estado da Bahia), representantes do governo do Estado e pesquisadores/professores universitários. O objetivo é traçar e discutir diagnósticos da indústria brasileira, a questão do emprego, os impactos das políticas econômicas nesse setor e, no caso da Bahia, a perspectiva para os próximos anos.

A CTB-BA entende que somente com uma indústria nacional forte, o país voltará a crescer e gerar emprego. No entanto, é fundamental que o desenvolvimento esteja diretamente ligado à valorização do trabalho e ao respeito aos trabalhadores e trabalhadoras.

Serviço:

Debate: Indústria e Desenvolvimento em Salvador - BA
Data: 27, sexta-feira | Horário: 9 às 13h
Local: Sheraton Hotel - Av. Sete de Setembro, 1537 - Campo Grande - Salvador - BA

Fonte: CTB Bahia

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.