Sidebar

17
Dom, Fev

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Mulheres e homens dos quatro cantos da cidade tomarão as ruas de Salvador nesta terça-feira (8/3), na grande marca em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A concentração acontece no Campo Grande, a partir das 14h30, com caminhada até a Praça Castro Alves, onde acontece um ato político em defesa da democracia, de mais direitos e autonomia para as brasileiras.

Diante da atual conjuntura política, as mulheres levarão para as ruas também a luta em defesa do mandato da presidenta Dilma Rousseff e contra a tentativa de golpe em curso no país. “A instabilidade política e econômica gerada pelas ações golpistas tem paralisado o país e prejudicado, principalmente as mulheres, que têm os menores salários e são as primeiras a serem demitidas nos momentos de crise. Vamos para as ruas denunciar estas questões e também alertar a população para a necessidade de eleger mais mulheres para os espaços de poder, como prefeituras e Câmaras de Vereadores nas eleições de outubro”,  informou a vice-presidente da CTB Bahia, Rosa de Souza.

A Central está convocando todos os sindicatos para participar da marcha em defesa dos direitos das mulheres, da democracia e contra o golpismo da grande mídia e de setores conservadores da sociedade.

Fonte: CTB Bahia

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.

Últimas notícias