Sidebar

24
Sex, Maio

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Todos às ruas nesta terça-feira, 10 de maio, o Dia Nacional de Luta em defesa dos direitos trabalhistas e da democracia está mantido.  

A CTB orienta que os sindicatos realizem protestos e manifestações em suas bases sindicais, alertando para as ameaças  contidas no processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

É nas ruas que os movimentos sociais vão impedir definitivamente este golpe contra o Brasil e contra a classe trabalhadora. Os golpistas vão tentar todo tipo de recursos para derrubar a decisão do presidente da Câmara, Waldir Maranhão. Isso torna o Dia Nacional de Paralisação, nesta terça-feira 10, essencial para a vida do Brasil e da classe trabalhadora. 

Festa

Ainda que Renan Calheiros tenha anunciado que não irá respeitar a decisão de Waldir Maranhão, as frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo vão comemorar a anulação da sessão que votou o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados no último dia 17, com a Festa da Democracia nesta segunda-feira (9/5), a partir das 19h, no Rio Vermelho, em Salvador. 

De acordo com a organização, o encontro contará com a apresentação do Microtrio. Na ocasião, os manifestantes cobrarão do presidente do Senado, Renan Calheiros, a devolução do processo de impeachment para a Câmara dos Deputados.

Portal CTB com CTB-BA

 

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.