Sidebar

24
Dom, Mar

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

O secretário de Relações Internacionais da CTB Nacional, Nivaldo Santana, participa nesta quarta-feira (18), do seminário preparatório do Fórum Social Mundial 2018. A mesa é parte das atividades do Congresso da Universidade Federal da Bahia.

A palestra ‘A Quarta Revolução Industrial e a Precarização do Trabalho: sobre os impactos da indústria 4.0’,  acontece a partir das 8h30, no Pavilhão de Aulas Reitor Felipe Serpa - PAF 1, no bairro de Ondina. 

O debate sobre a chamada “4ª Revolução Industrial”, caracterizada pela incorporação de novas tecnologias que devem mudar radicalmente o mundo do trabalho, terá a participação também do economista André Nassif, professor da Universidade Federal Fluminense. O debate também terá a participação dos dirigentes da CTB-BA, Aurino Pedreira e Inalba Fontenelle.

A cobertura do evento será realizada pela web rádio FSM no Ar. Com transmissões em português, inglês e francês, algumas delas viabilizadas pela locução de refugiados e imigrantes no Brasil, a rádio é uma produção do Coletivo de Comunicação do fórum. Para conferir a programação completa do seminário, acesse www.fsm2018.org.

Fonte: CTB Bahia

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.