Sidebar

19
Sex, Jul

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

O presidente da CTB-BA, Pascoal Carneiro, esteve em Feira de Santana, nesta terça-feira (10/10), para encontro com dirigentes sindicais das categoria: bancários, borracheiros, construção civil, Sindladrilho, instrutores de auto-escola e trabalhadores rurais. Juntos, eles debateram a organização da CTB regional.
Na quarta e sexta-feira (11/10 e 13/10) estará em Itabuna, no Sul do Estado, onde também se reúne com dirigentes sindicais locais. Especialmente na sexta, haverá um bate-papo com os trabalhadores e trabalhadoras, às 9h, no Sindicato dos Bancários de Itabuna.

“Estamos dando segmento à política de interiorização da CTB, visitando as diversas regiões da Bahia, tanto para acompanhar demandas, calendários e dificuldades que os sindicatos estejam enfrentando, quanto para unificar os trabalhos, as lutas e mobilizar ainda mais a classe trabalhadora”, comentou Pascoal Carneiro.

O presidente da CTB já visitou, nos últimos dois meses, a região de Irecê, de Juazeiro, o Extremo Sul e agora o Sul da Bahia.

Fonte: CTB-BA

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.