Sidebar

17
Qua, Jul

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Em protesto realizado no aeroporto de Salvador, na tarde dessa segunda-feira (5), a CTB-BA cobrou dos deputados baianos voto contrário à reforma da Previdência, realizando ato, com faixas e cartazes.

Passaram pelo saguão do aeroporto, os parlamentares Daniel Almeida (PCdoB), que confirmou voto contrário à reforma; José Rocha (PR), que passou correndo, evitando os manifestantes; José Carlos Aleluia (DEM), que vai votar a favor da reforma desastrosa de Temer e contra o trabalhador e a sociedade; e Tia Eron (PRB), que está licenciada da Câmara Federal, porque assumiu a Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza de Salvador.

Os dirigentes sindicais conversaram com tia Eron, pedindo para que o partido dela, no caso o PRB, não apoie a reforma da Previdência de Michel Temer. Ela disse que conversaria o grupo.

Diversos sindicatos estiveram representados no ato. Para o presidente da CTB-BA, Pascoal Carneiro, é fundamental que toda a sociedade se mobilize contra a política neoliberal de Temer, que retira direitos e prejudica a classe trabalhadora. “A reforma da Previdência é altamente danosa e vai punir demais os trabalhadores brasileiros. Precisamos nos unir, nos fortalecer, para derrotar essa reforma nefasta”, afirmou.

CTB Bahia

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.