Sidebar

21
Seg, Jan

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Terminou na noite da última terça-feira a apuração dos votos para compor a diretoria e do conselho fiscal do Sindserv (Sindicato dos Servidores Municipais de Itabuna), Bahia. A  Chapa 1 - Renovação, Experiência e Luta, composta por integrnates da CTB, foi eleita com 91% dos votos válidos para o exercício do mandato 2017/2021.

A presidente reeleita, Wilmaci Oliveira, agradeceu a participação de todos os servidores e servidoras e reafirmou a necessidade de unidade da categoria para enfrentarmos os grandes desafios que estão postos e àqueles que ainda estão por vir, neste momento difícil para a classe trabalhadora, em que sofremos com a retirada de direitos.

"Agradeço imensamente aos trabalhadores e trabalhadoras do serviço público municipal de Itabuna pelo votação expressiva e pela confiança depositada pela categoria no trabalho que tem sido desenvolvido com muita luta e dedicação pela diretoria do sindserv. Foi emocionante ver vários colegas ligarem para expressar sua vontade de trazer esse apoio. Agradeço de coração pela luta e fraternidade. Reafirmamos nosso compromisso com a luta e defesa intransigente dos intereses dos servidores. Sabemos dos desafios, mas juntos podemos mover as forças que nos oprimem. Somente unida a categoria terá chance de enfrentar o desmando, a truculência, as arbitrariedades, a intransigência e a falta de diálogo", afirmou a presidenta reeleita.

Portal CTB com Sindserv

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.