Sidebar

19
Sex, Jul

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Nesta quinta-feira (31), o Sindicato dos Bancários da Bahia começa a fazer o pagamento da bonificação de férias dos funcionários do extinto Baneb, hoje Bradesco, a partir das 18h, no auditório da entidade, nas Mercês.

Esta é mais uma conquista do Sindicato em uma ação coletiva para a categoria. Cabe lembrar que o valor a ser pago é incontroverso, o que o banco reconheceu, não o que o SBBA pediu. Portanto, a entidade continua na Justiça para obter o direito dos trabalhadores de forma integral. 

Para o presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia, Augusto Vasconcelos essa é mais uma vitória obtida pelo sindicato. "Temos nos empenhado muito para defender os direitos dos trabalhadores, inclusive na justiça. Trata-se da reparação de um erro histórico praticado pelo BANEB e que o Bradesco não corrigiu. Isso demonstra o quanto é importante fortalecer o sindicato e as causas coletivas. Nos sentimos honrados de devolver mais esse direito para a categoria, na luta contra ganância dos bancos." Augusto Vasconcelos.

Portal CTB com Seeb-BA

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.