Sidebar

22
Ter, Jan

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

O presidente do Sindicato dos Bancários de Irecê, Carlos Alberto Bezerra, se reuniu na manhã desta quinta-feira (20/7), com o presidente da CTB Bahia, Pascoal Carneiro, na sede da entidade em Salvador.

Acompanhado do Coordenador da CTB Regional Irecê, Rafael Sydartha Oliveira, os dirigentes trataram sobre conjuntura política e questões específicas dos trabalhadores. Durante o encontro, foram discutidas ainda as demandas sobre registro sindical, contribuições financeiras e reformas estatutárias das entidades junto ao Ministério do Trabalho e Emprego.

Na oportunidade, o presidente do Sindicato, parabenizou o cetebista por sua atuação na liderança da central sindical, após ter sido eleito presidente pelos delegados do 4º Congresso Estadual da CTB Bahia, ocorrido em junho deste ano.

“Elegemos a nova direção da CTB Bahia com um mandato denominado ‘Pé na estrada’, porque esse é efetivamente o nosso propósito. Vamos percorrer todo o Estado construindo e reorganizando as entidades sindicais, afinal esse é um momento de união e resistência dos trabalhadores” afirma Pascoal Carneiro – presidente da CTB Bahia.

Fonte: Seeb Irecê

 

 

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.