Sidebar

22
Ter, Jan

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

O Sindicato foi todo repaginado. Bancários, personalidades de diversos segmentos da sociedade, amigos, familiares e trabalhadores de várias categorias conferiram, na noite desta quarta-feira (02/08), o novo visual da entidade. Uma linda festa. A fachada ganhou nova cara. A entidade inaugurou também a recepção, o foyer e o café. O Espaço Cultural Raul Seixas agora é integrado às novas instalações.  

1 ba seeb inauguracao

Para o presidente do Sindicato, Augusto Vasconcelos, a nova sede representa um momento histórico, faz parte do projeto de revitalização da entidade e imprime as marcas de austeridade e transparência.

Augusto fez questão de agradecer todos os profissionais que ajudaram a edificar a obra. Também deixou claro que o Sindicato é a casa do trabalhador e, mais do que nunca, se torna um polo de aglutinação do pensamento crítico. 

Quem teve contribuição fundamental para que o sonho da reforma se tornasse realidade foi a ex-diretora de Patrimônio do SBBA, Martha Rodrigues, que hoje ocupa a pasta de Gênero.  “É com muito prazer e orgulho que entregamos um novo Sindicato. Além da beleza, tudo foi feito com muito carinho para melhor atender o bancário”. A inauguração contou com a apresentação da banda Toco y me Voy. 

Fonte: Seeb BA

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.