Sidebar

17
Qui, Jan

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Após uma ostensiva negociação com representantes da empresa Autometal, o Sindicato dos Metalúrgicos de Camaçari (Bahia), conseguiu conquistar o fim do layoff para 224 metalúrgicos e metalúrgicas da região.

1 julio bonfimJúlio Bonfim, presidente do Sindimetal, destaca que a competência da atual diretoria em defesa da categoria é mostrada com resultados. “Além dos 182 trabalhadores, o sindicato conseguiu ampliar esse número para mais 40 trabalhadores das empresas de autopeças e mais 2 trabalhadores da Ford, dando um total de 224 pais e mães de família que retornam ao complexo Ford para os seus postos de trabalho”, disse o sindicalista.

O sindicato também conquistou a reintegração de um trabalhador demitido que veio do layoff. “Em mesa de negociação conquistamos a reintegração do trabalhador Adelmo Carvalho de Jesus, demitido de forma rastreira por parte da empresa; e o tão sonhado término dos layoffs começando pela Autometal. Agora vamos continuar a luta em mesas de negociações para finalizar outros layoff antes do prazo de renovação”, afirmou Júlio Bonfim, lembrando que o sindicato cumpriu sua palavra ao finalizar antes de 15 de agosto o layoff da Autometal.

Portal CTB

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.