Sidebar

21
Seg, Jan

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Durante a participação no seminário realizado pela CTB Bahia nesta sexta em Salvador, Rita de Cássia, presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas Agrícolas, Agroindustriais e Agropecuárias dos Municípios de Juazeiro, Curaçá, Casa Nova, Sobradinho e Sento-Sé, na Bahia (SINTAGRO), entregou a Pascoal Carneiro, a ficha de filiação do sindicato a CTB.

O presidente da CTB Bahia, Pascoal Caneiro, falou sobre a importância dessa filiação. “É um orgulho para nós da CTB ter o Sintagro de Juazeiro filiado a nossa central neste momento que a classe trabalhadora passa por um momento muito delicado com as retiradas de direito, o setor rural vem sendo um dos setores mais afetados, juntos vamos construir ações para defender a classe”, ressaltou.

Rita de Cássia, presidente do Sintagro também deixou uma mensagem para a CTB. “É um momento histórico para a Sintagro ao se filiar a uma central como a CTB, pois é uma central que está sempre ao lado do trabalhador rural fortalecendo o trabalho desenvolvido, temos certeza que fizemos a escolha certa, juntos vamos ser mais fortes e lutar por melhorias para os trabalhadores e trabalhadoras rurais”.

CTB Bahia

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.