Sidebar

20
Sáb, Jul

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A CTB-CE inaugura sua nova sede juntamente com o Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Ceará (Sindsaúde-CE), nesta sexta-feira (28), às 19 horas. O prédio fica na rua Padre Mororó, 670, no centro de Fortaleza. A sala da CTB-CE fica no segundo piso. 

"Com a nova sede inauguramos também uma nova era na CTB em nosso estado. Uma era de muitas lutas para a revogação da reforma trabalhista e pelo fortalecimento do movimento sindical", diz Luciano Simplício, presidente da CTB-CE.

Sindsaúde

O Sindsaúde-CE conta com mais de 12 mil filiados em todo o estado e inaugura a sua nova sede. Um prédio construído do zero localizado. O novo prédio tem quatro pavimentos, com auditório para duzentas pessoas, consultório médico e odontológico, sala para atendimento jurídico e elevador para acessibilidade. 

A solenidade de inauguração da nova sede deve contar com a presença de representantes do Poder Público, parlamentares, entidades sindicais, movimentos sociais, jornalistas, além de representantes do Ministério Público e Justiça do Trabalho. 

Serviço

O que: Inauguração da nova sede da CTB-CE e do Sindsaúde-CE

Onde: Rua Pdre Mororó, 670, centro, Fortaleza

Quando: Sexta-feira (28), às 19h

Portal CTB com informações do Sindsaúde-CE

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.