Sidebar

20
Qui, Set

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil, seção Maranhão (CTB-MA) faz atos para mobilizar a classe trabalhadora maranhense contra a reforma da previdência, além de combater todos os retrocessos do governo golpista de Michel Temer.

“Estamos nas ruas praticamente todos os dias levando informação para a população se mobilizar e barrar a reforma da previdência que acaba com a nossa aposentadoria e também para a revogação da reforma trabalhista que liquida com os nossos direitos”, diz Joel Nascimento, presidente da CTB-MA.

Na quarta-feira ocorreu panfletagem no centro de São Luís e nesta quinta-feira (14), a CTB-MA protesta no aeroporto da capital maranhense para pressionar os deputados federais do estado a votarem contra a reforma da previdência.

“Eles sabem que se votarem a favor não voltam para o Congresso”, afirma Nascimento. “Nós estamos dando o recado”. Ele conta que todas as centrais sindicais estarão hoje no aeroporto às 11h30 e às 21h. “Com unidade derrotaremos o avanço conservador do capital contra o trabalho”, acentua.

Portal CTB – Marcos Aurélio Ruy

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.