Paraíba
Ferramentas
Tipografia

O presidente da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil, secção Paraíba (CTB/PB), José Gonçalves (foto abaixo), confirmou nesta sexta-feira, dia 17, que 5 sairão de Patos para a inauguração popular da chegada das águas do Rio São Francisco, na Paraíba. O evento acontece neste domingo, dia 19, e deve reunir milhares de pessoas em Monteiro.

Lula confirmou em sua rede social que estaria neste domingo no evento juntamente com Dilma Rousseff (PT) e outras lideranças nacionais, entre elas o ex-ministro Ciro Gomes e a possiblidade do cantor e compositor Chico Buarque de Holanda.

goncalves ctbpb

José Gonçalves disse que os ônibus sairão da Praça Edivaldo Motta, Centro de Patos, às 06h da manhã de domingo, dia 19. Gonçalves alertou que as pessoas que desejarem ir podem fazer contato com as lideranças locais que estão organizando a caravana, mas para isso se faz necessário a antecipação da confirmação, pois os ônibus foram selecionados por entidades.

“Ocorreu uma reunião depois da nossa mobilização vitoriosa no último dia 15 contra a reforma da Previdência e contra esse governo golpista do Michel Temer. Foi definida essa caravana para essa inauguração popular. Quem tiver interesse deve que procurar os coordenadores na CTB-PB”, alertou José Gonçalves.

Portal CTB com informações do PatosOnline