21
Sáb, Abr

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A CTB-PI, juntamente com a Força Sindical, Nova Central e UGT estão preparando uma série de eventos em homenagem ao Dia dos Trabalhadores.

As atividades terão início no dia 27 de abril, com a realização de um seminário com deputados, governo e prefeitura de Teresina para discussão do Salário Mínimo Regional. O evento acontecerá no auditório do Crea (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia), na Praça Demóstenes Avelino, 1767 - Centro de Teresina.

Em 1º de maio, a unidade das centrais proporcionará aos trabalhadores e trabalhadoras piauienses diversas atividades festivas. Os atos acontecerão no Bairro Grande Dirceu, em áreas rurais e nas zonas sul e norte do estado, com atrações artísticas locais e atos políticos em defesa de bandeiras de luta pela ampliação dos direitos trabalhistas.

No dia 02, as centrais promoverão um ato público em frente ao Karnak, que é o palácio do governo, além participarem de uma Audiência com o governador, Wilson Nunes Martins, para entregar a resolução do seminário.

“A unidade das centrais é a grande novidade dos movimentos sociais e a realização das atividades do 1º de maio será o cartão de visita da força da unidade popular na defesa dos trabalhadores com vigor e espírito democrático!”, explica Elton Arruda, presidente da CTB-PI

Portal CTB

 


Portal CTB

Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4

“A unidade das centrais é a grande novidade dos movimentos sociais e a realização das atividades do 1º de maio será o cartão de visita da força da unidade popular na defesa dos trabalhadores com vigor e espírito democrático!”, explica Elton Arruda, presidente da CTB-PI

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.