Sidebar

19
Dom, Ago

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

ctbpi_jpg17974A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil – CTB/PI realizou na última sexta-feira 15/7, no Auditório do Edifício Paulo VI, o Encontro de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais da CTB. O objetivo do encontro foi debater com sindicalistas rurais os novos e grandes desafios do sindicalismo rural no Piauí.

Compareceram ao encontro mais de 80 pessoas, entre eles dirigentes sindicais de quase 30 STTR´s, 4 coordenadores de pólos da FETAG-PI, vários diretores da FETAG-PI, a jovem Maria da FETAG de Minas Gerais, o Secretário Geral da CONTAG, Davi que também é Vice-Presidente nacional da CTB.

Também passaram por lá vários sindicalistas urbanos e o Diretor do DNOCS no Piauí, José Carvalho Rufino. Durante as mesas também estiveram presentes contribuindo com o debate a Caçula, diretora da FETAG-PI, A Fatinha do Sinttel e a Dra. Paula Mazulo, Superintendente do Trabalho.

“O encontro reafirma a sintonia entre a CTB e os sindicalistas rurais do Piauí. Hoje relembramos o nosso compromisso com a defesa da unicidade sindical, as defesas de um projeto alternativo de desenvolvimento rural, sustentável e solidário, além de demonstrar a confiança, o carinho e o respeito recíproco entre a CTB e o povo do campo do Piauí”, afirma o Professor Elton Arruda – Presidente da CTB no Piauí.

Fonte: Sítio do Vermelho-PI

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.