Sidebar

20
Seg, Maio

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A Chapa 1 – União, Luta e Trabalho foi eleita para a direção do Sindicato dos Vigilantes de Manaus (Sindevam) com 1.615 votos (82,06%) contra 339 (17,22%) votos da Chapa 2 para o triênio 2018-2021. Essa votação expressiva é “fruto do trabalho desenvolvido durante a última gestão”, diz Valderli Bernardo, presidente reeleito.

sindvam eleicao 2018 2

De acordo com ele, a gestão cetebista ampliou os direitos da categoria e contribuiu “com avanços para melhoria da vida de cada vigilante, pavimentamos o caminho para o fortalecimento da nossa categoria e edificamos um importante patrimônio para os trabalhadores”.

sindvam eleicao 2018

Leia a íntegra da nota de agradecimento de Bernardo abaixo:

Saudações Companheiros e companheiras

Ao término de mais uma eleição, nós, da Chapa 1 - União, Luta e Trabalho gostaríamos de expressar publicamente a imensa gratidão ao apoio que nos foi dado nesta eleição. Ficamos honrados com os mais de 1.400 votos dados a nossa chapa, fruto do trabalho desenvolvido durante a última gestão. Ampliamos direitos, contribuímos com avanços para melhoria da vida de cada vigilante, pavimentamos o caminho para o fortalecimento da nossa categoria e edificamos um importante patrimônio para os trabalhadores.

Não fizemos nada além da nossa obrigação. Mas este é o nosso compromisso. Fazer a nossa parte, lutar com seriedade e serenidade para unir os trabalhadores com o objetivo de garantir o que lhes é de direito, melhorando a sua qualidade de vida e dando-lhes condições de sonhar com um amanhã ainda melhor para seus filhos.

Mantivemos a luta, buscando sempre o melhor para o trabalhador, seja através de benefícios trabalhistas, eventos sócios recreativos, elementos estes, que agregaram nossa categoria e culminou com no imenso apoio nos dado nesta eleição.

Continuaremos nosso esforço para que nosso Sindicato seja forte e atuante. Temos o compromisso de honrar cada voto dado a nossa chapa nesta eleição e faremos isso através da cumprimento das nossas propostas e da defesa dos vigilantes e fortalecimento da nossa categoria.

Muito Obrigado a todos!!!

Chapa 1 - União, Luta e Trabalho

Valderli Bernardo, Presidente do Sindevam

Portal CTB. Fotos: Paulo Neves

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.