Sidebar

18
Ter, Set

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A CTB apoia a Chapa 1 – União, Luta e Trabalho na eleição para a direção do Sindicato dos Vigilantes de Manaus, que ocorre nos dias 25 e 26 de setembro, das 6h às 22h. Concorrem duas chapas para o triênio 2018-2021.

vigilantes amazonas chapa 1 valderli bernardo

“A Chapa 1 tem o compromisso de avançar nas lutas contra os retrocessos nos direitos da classe trabalhadora e ao mesmo tempo fortalecer ainda mais a nossa categoria para novas e boas conquistas”, diz Valderli Bernardo, candidato a presidente da Chapa 1.

De acordo com ele, a apuração começa duas horas após o término das votações. “Temos duas urnas fixas na sede do sindicato e dez itinerantes em Manaus. Também haverá urnas nas cidades de Presidente Figueiredo, Parintins e Itacoatiara.

vigilantes amazonas chapa 1

“Queremos continuar o trabalho à frente do sindicato para não retrocedermos nas importantes conquistas que tivemos, unindo a categoria na luta e inclusive garantindo a homologação de processos rescisórios no sindicato”, afirma Bernardo.

Para ele, “o sindicato deve continuar representando os vigilantes de Manaus, e cidades que estão na nossa região, para fortalecer a nossa luta por vida digna a todas e todos”.

Portal CTB

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.