Sidebar

20
Sáb, Jul

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Em reunião realizada na segunda-feira (11), na sede do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese-PA), com a presença dos presidentes da CTB José Marcos Araújo; José Francisco da UGT, Martinho da CUT; Amaury da NCST e do coordenador estadual do Dieese, Roberto Sena foi realizada a preparação do Dia Nacional de Paralisação e Manifestações (29), que deve mobilizar diversas categorias e setores em Belém.

Durante o encontro foi definida a necessidade de ampliar ao máximo esse ato, com realização de plenárias das Centrais com sindicatos filiados e uma reunião unitária na próxima semana, com a participação de entidade como a Amatra, OAB e movimentos sociais.

As centrais também construirão um material de divulgação unificado para ser distribuído aos trabalhadores e à sociedade.

Eduardo Cunha em Belém

As centrais também estão programando um protesto, na próxima sexta-feira (15), durante a visita do presidente da Câmara, Eduardo Cunha a Belém.

O protesto fará parte da agenda do Dia Nacional de Paralisação e contará com carro som e sindicalistas das entidades filiadas em repúdio à presença de Eduardo Cunha, o Exterminador de Direitos. A manifestação será em frente a Federação da Agricultura do Pará, a partir das 7h.

Fonte: CTB-PA

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.