Sidebar

21
Seg, Jan

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A CTB Pará convoca a diretoria executiva, a diretoria plena, os suplentes, o conselho fiscal, titulares e suplentes, bem como os presidentes, secretários e tesoureiros dos sindicatos filiados à central para a elaboração do Planejamento Estratégico Situacional (PES) no período de 2018 a 2021.

As reuniões serão nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro na sede do Sindmar, no centro empresarial Bolonha, em Belém.

"A elaboração do Planejamento Estratégico Situacional é uma grande tarefa política sindical para respondermos aos desafios atuais e futuros rumo ao crescimento e consolidação da Central Classista no Pará. A presença e participação de todas e todos é de fundamental importância para o êxito coletivo de nossas atividades.", diz texto de convocação da entidade, assinado pelo presidente Cleber Rezende dos Santos e pelo secretário-geral Antônio Cláudio Campos de Aquino.

Rezende reforça que a CTB Pará busca nesta reunião plenária e no planejamento estratégico situacional organizar e construir um plano de estruturação e crescimento da Central, no Pará.

"Queremos fortalecer a presença da central no mundo sindical e do trabalho, colocando a CTB num novo patamar da luta de classes, mesmo neste momento de crise política, econômica e social no Brasil. O movimento sindical vem dando sua contribuição na organização das lutas pela retomada do Estado democrático de direitos, contra as medidas de ataques aos direitos da classe trabalhadora implementada pelo governo golpista e ilegítimo de Temer. Tarefas estas que requer planejamento e ação coordenada, não podendo ser ações no voluntarismo e casuísmo do dia a dia. Portanto, o planejamento é fundamental e decisivo para o enfrentamento conjuntural da atualidade", afirma. 

Serviço: 

Reunião de PES-CTB-Pará

Local: sede do SINDMAR, AV. Gov José Malcher, N° 168 - sala 201, Belém - PA, Centro Empresarial Bolonha

Datas:

Dia 23/02/2018 (sexta-feira) às 14h30min - reunião plenária geral 

Dia 24/02/2018 (sábado) das 8h30min às 18h - 1° dia do PES/CTB-Pará;

Dia 25/02/2018 (domingo) das 8h30min às 13h - 2° dia do PES/CTB-Pará.

CTB-Pará

 

 

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.