Sidebar

23
Qui, Maio

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A CTB Pará promoveu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (08), um protesto no aeroporto de Belém. O objetivo foi entregar uma carta Aberta aos deputados e senadores, que fala aborda a votação do PLP 257/2016.

Além de dirigentes da CTB e CUT, participaram integrantes da Federação dos Servidores, Sindicato dos Servidores Públicos, Sindicato dos Técnicos Administrativos da URPA, Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública, Sindicato dos Trabalhadores das Instituições Ensino Superior, Sindicato dos Servidores da Polícia Civil, Sindicato dos Trabalhadores de Trânsito.

"O ato foi positivo pois mobilizou representantes de sindicatos de diversas categorias. No entanto, poucos deputados foram contactados - apenas 4 de 17. O que mostra que os deputados paraenses estarão ausentes dos suas atividades na Câmara. Mas a receptividade de populares e dos próprios parlamentares que por lá passaram foi positiva. Com manifestações de apoio à luta dos servidores", afirmou o presidente da CTB-PA, José Marcos Araújo, o Marcão.

Com a atividade no aeroporto, o ato das 10h em frente da SRTE foi suspenso.

1 ato aeroporto para3

1 ato aeroporto para2

Presidente da CTB-Para conversa com o senador Randolfe Rodrigues (Rede AP)

Portal CTB com CTB-PA

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.