Sidebar

10
Seg, Dez

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Contra a desvalorização e a onda de desmonte do Estado, a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil – Minas Gerais emitiu nota para manifestar seu apoio à luta dos servidores e servidoras públicas.

Leia íntegra da nota:

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil – Minas Gerais manifesta, através da presente nota, total solidariedade e apoio à luta dos Servidores Públicos de Minas Gerais.

Salientamos que atividade do Servidor Público é muito importante para a qualidade dos serviços prestados à população. Os Servidores Públicos mesmo desvalorizados pela grande maioria dos governantes se esforçam para atender bem a população, dando o melhor de si e trabalhando com dedicação e respeito pela população.

Neste sentido, ao manifestar nosso apoio a luta dos trabalhadores e trabalhadoras do serviço público de Minas Gerais, exigimos que os gestores trabalhem com seriedade e façam corretamente escolhas de prioridades, garantindo salários em dia e pagamento do 13º salário dentro do prazo legal.

Mais do que isso exigimos respeito aos servidores, garantia da estabilidade, plano de carreira, contra a terceirização e defesa intransigente do concurso público.

Temos total clareza que contra corrupção, somente concurso público!

A CTB Minas, através de sua Coordenação de Servidores conclama todas as demais Centrais e Federações de Servidores para continuidade da luta em defesa dos servidores e contra precarização das políticas sociais e dos serviços oferecidos à população.

Convidamos TODAS as Centrais e Federações de Servidores de Minas Gerais para Reunião Emergencial a ser realizada no dia 12 de dezembro de 2018, quarta-feira, às 9h, na sede da CTB Minas, localizada na Rua Tupinambás, 179, 12º andar - Centro – Belo Horizonte/MG, com o firme propósito de unificar a luta dos servidores mineiros.

Os(as) servidores(as) públicos e a população não podem ser prejudicados, seja pelo poder municipal ou estadual. Nossa união é fundamental. Vamos reagir e pressionar!

COORDENACAO SERVIDORES PÚBLICOS

CTB - Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil - Seção Minas Gerais.

Nosso Portal: www.ctb.org.br

Nosso Blog: www.ctbminas.blogspot.com

CTB Minas Gerais

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.