Sidebar

16
Dom, Jun

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Em nota, presidente da CTB Rio de Janeiro, Paulo Farias, convoca militância classista para se somar aos atos no próximo dia 19 de fevereiro contra Reforma da Previdência.

Leia íntegra da convocação:

A mobilização nacional para derrotar a Reforma da Previdência cresce a cada dia e deixa o governo Temer acuado. Sem votos para aprovar a Reforma, o governo vê que, cada vez mais, são menores as chances de aprovar esse projeto nefasto que acaba com a aposentadoria.

A votação, que ia ser ano passado e, depois, passou para o dia 19, agora foi adiada para a última semana de fevereiro, data que os próprios golpistas assumem como sendo a data-limite para tal aprovação. Chegou a hora de nós, que tanto lutamos para derrotar essa reforma, dar o golpe final para enterrar de vez esse projeto.

No próximo dia 19, toda militância da CTB está convocada para um grande dia de lutas e mobilizações contra a Reforma da Previdência. Um dia em que iremos parar fábricas, fechar ruas, mobilizar a classe trabalhadora e dizer um sonoro não à Reforma da Previdência. O dia em que o Brasil vai deixar claro aos deputados que, quem votar essa reforma não volta para o Congresso após as eleições!

Calendário de Atividades já confirmadas do dia 19/02

05h – Atividade nos Aeroportos

06h – Panfletagem nas Barcas – Praça XV e na Central do Brasil.

16h – Concentração do Ato na Candelária

18h – Passeata rumo à Cinelândia

Contamos com a presença de todos e todas para um grande dia de lutas e mobilizações!

CTB, a luta é pra valer!

Paulo Sérgio Farias
Presidente da CTB-RJ

Fonte: CTB/RJ

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.