Sidebar

16
Dom, Jun

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Os trabalhadores da Fabrimar-Tigre aprovaram nesta sexta-feira, dia 18 de janeiro, o estado de greve, em assembleia realizada na porta da empresa pelo Sindimetal-Rio.

Os funcionários dizem estar cansados do descaso da empresa para tratar da pauta de negociações, que se arrasta desde o ano passado.

Uma pauta interna aprovada pelos trabalhadores segue paralisada, sem uma resposta concreta da empresa. Os funcionários também querem o pagamento da Participação do Lucro e Resultado (PLR), que até hoje a empresa não cumpriu com a palavra de fazer o pagamento.  Esse impasse vem desde o ano passado, após várias tentativas de negociação por parte do Sindicato, o que tem deixado os trabalhadores insatisfeitos com essa falta de compromisso da Fabrimar-Tigre.

A direção do Sindicato continua cobrando uma solução e que as negociações avancem. Ao mesmo tempo tem reforçado a importância da mobilização dos trabalhadores na luta para garantir um resultado positivo nas negociações que, no momento, seguem paradas.

CTB Rio de Janeiro

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.