Sidebar

22
Qua, Maio

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Com 2.624 votos, 52% do total, a Chapa 3 - Resistência e luta para manter as conquistas, ligada à CTB, venceu a eleição no Sindicato dos Trabalhadores dos Correios de São Paulo nesta quinta-feira (12). Participaram do pleito mais de 5 mil trabalhadores.

A contagem total de votos terminou durante a madrugada e garantiu a reeleição da Chapa da CTB e de seu presidente Elias Diviza, após uma gestão vitoriosa que garantiu importantes conquistas de direitos à toda categoria.

"Essa vitória é a confirmação de que a luta em Defesa dos Correios Público continua", declarou o presidente nacional licenciado da CTB, Adilson Araújo, ao parabenizar os companheiros da Chapa 3.

O presidente da CTB-SP, Rene Vicente, e o secretário de Formação da CTB e dirigente do Sintect-RJ e da Findect, Ronaldo Leite, comemoraram o resultado, após acompanharem a eleição e a contagem dos votos na sede do Sintect-SP, na capital paulista. 

"52% dos votos em um universo de quatro chapas demonstram o excelente trabalho que os companheiros cetebistas têm feito junto às bases. O projeto tem sido cumprido. E na atual conjuntura, esta presença dos sindicalistas nas bases é fundamental para mostrar a importância do trabalho sindical". afirma Vicente.

Confira o resultado:

Chapa 1 - 799
Chapa 2 - 989
Chapa 3 - 2624
Chapa 4 - 364

Brancos/nulos - 239

Portal CTB - fotos: Rene Vicente

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.