Sidebar

21
Ter, Maio

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Os trabalhadores e trabalhadoras de todo Brasil se organizam para uma intensa agenda de lutas nesta sexta-feira (30) para a construção de mais um dia de greve contra as reformas trabalhista e previdenciária. 

Dentro desta programação, a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) junto às demais centrais sindicais farão ato em frente à Superintendência Regional do Trabalho (SRT), em São Paulo, às 11h.

Na capital, estão programados protestos e diversas empresas públicas e privadas também terão greves de dia inteiro ou paralisações parciais durante o expediente. Na agenda ainda há a realização de atos descentralizados que acontecerão em Campinas, Ribeirão Preto, Bauru, São José do Rio Preto, Baixada Santista e Presidente Prudente.

Acompanhe cobertura completa da GREVE GERAL 

O ato na porta do SRT, que iniciará sua concentração às 11h, reunirá trabalhadores e trabalhadoras de várias categorias que protestarão contra as propostas de reformas trabalhista e previdenciária, que prejudicam os trabalhadores, além de fazer um alerta sobre o aumento do desemprego.

ATO UNITÁRIO DAS CENTRAIS SINDICAIS

30 de junho

11 horas - SRT – Superintendência Regional do Trabalho, Rua Martins Fontes, 109, São Paulo

16 horas - Ato público em frente ao Masp, na avenida Paulista

Portal CTB com CTB SP

    Clique aqui para baixar os materiais da greve geral

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.