Sidebar

25
Seg, Mar

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A CTB São Paulo realizará nesta terça-feira (19), um ato contra a Reforma da Previdência e em defesa da aposentadoria em frente à sede do INSS, em São Paulo. A atividade é preparatória à greve geral do dia 28/4. Diversas categorias realizaram assembleias e atividades de convocação estão marcadas em várias cidades.

“A sanha do golpista Michel Temer em acabar com os direitos trabalhistas e com a aposentadoria está unindo o Brasil todo contra o governo. Os trabalhadores entenderam que precisam estar juntos para resistir contra essa agenda covarde do governo contra o povo”, disse Onofre Gonçalves, presidente da CTB-SP.

O dirigente afirma que a greve geral promete ser um marco para o movimento sindical. “Aqui em São Paulo, várias categorias vão parar e a adesão é muito grande. O desafio é ganhar cada vez mais o povo para lutar. Por isso, também estamos organizando um dia unificado de panfletagens em trens, metrôs e locais de grande concentração de trabalhadores. A greve geral vai derrotar o pacote de maldades de Temer”, concluiu.

Fonte: CTB-SP

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.