Sidebar

21
Ter, Maio

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

No próximo dia 31 de março, trabalhadores, trabalhadoras e estudantes paulistanos voltam a se reunir em novo ato em defesa da democracia e contra o golpe. Parte de uma jornada de lutas, o ato será realizado a partir das 16h, na Praça da Sé.

Organizada pela Frente Brasil Popular as atividades são parte de acontecerão simultaneamente nas principais capitais brasileiras. A FBP reúne 60 entidades dos movimentos sociais e sindical, e pela Frente Povo Sem Medo, entre elas a CTB.

Onofre Gonçalves, presidente da CTB-SP, reforça que o atual momento político exige unidade e mobilização para barrar a ofensiva da direita golpista, que têm ao seu lado mídia tradicional.

“Querem aplicar um golpe no país, derrubar Dilma e prender Lula, o melhor presidente que tivemos na história deste país. Precisamos intensificar nossa mobilização, sair às ruas e mostrar nossa força para defender a democracia conquistada com muito suor”, afirma o sindicalista.

Na capital paulista, a atividade inclui o ato político e apresentações culturais que devem começar a partir das 16h.

Além da democracia, as bandeiras da FBP incluem a defesa dos direitos sociais, o combate ao ajuste fiscal e a defesa de mudanças na política econômica.

Serviço:

Dia 31 de março de 2016 (quinta-feira)

Praça da Sé, a partir das 16h

 

Portal CTB

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.