Sidebar

16
Qua, Jan

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A nova direção do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC), no interior de São Paulo, tomou posse nesta quarta-feira (25) para o quadriênio 2017-2021. A eleição ocorreu nos dias 17 e 18 de maio com vitória da chapa cetebista.

A coordenação do STMC, na cerimônia de posse, ressaltou a responsabilidade política de cada diretor e diretora nas atividades sindicais, diante da atual conjuntura política.

O principal desafio será a organização da categoria, a conscientização para a efetiva participação nas lutas que serão desenvolvidas, notadamente, nas mobilizações contra a precarização dos serviços públicos e na resistência diante da supressão de direitos conquistados em lutas históricas.

A diretoria eleita dará continuidade ao processo de organização e luta que sempre norteou a história do STMC.

Fato relevante é que houve alto índice de renovação dos diretores, sempre surgindo novos companheiros e companheiras dispostos a se dedicarem aos desafios sindicais, que não são poucos.

A Comissão Eleitoral, cumprindo as suas atribuições Estatutárias, desenvolveu o importante trabalho de assegurar o respeito ao Estatuto Social da entidade.

Os diretores e diretoras eleitas conclamam a unidade de toda a categoria, convocando todos os servidores públicos municipais para a efetiva participação em todos os eventos sindicais e nas lutas que se fizerem necessárias e que estão por vir.

Fonte: STMC

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.