Sidebar

17
Qua, Jul

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A centrais sindicais fizeram, na manhã desta terça-feira (20), uma panfletagem nas principais estações de metrô de São Paulo.

A atividade faz parte de um calendário intenso de atividades preparatórias à Greve Geral do dia 30 de junho, que segue por todo Brasil, nas principais capitais.

A CTB esteve presente na estação de metrô Itaquera, localizada na zona leste da cidade, para alertar à população para as ameaças contidas nas reformas trabalhista e previdenciária aos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras.

“Estamos aqui para fazer um alertar o povo para a Greve Geral do dia 30/06. O governo insiste nessas reformas, impondo ao trabalhador essas reformas injustas e cruéis, que só retiram direitos e promovem um verdadeiro retrocesso, e só prejudicam a classe trabalhadora”, afirmou Onofre Gonçalves, presidente da CTB-SP.

Em São Paulo, além da panfletagem, haverá uma concentração a partir das 10h, na Praça Patriarca, que segue com uma caminhada pelas ruas do centro da cidade.

O ato político está previsto para às 17h, na Praça da Sé, centro de São Paulo, com um Arraial "Contra as Formas”, a partir das 18h30.

Clique AQUI e confira mais fotos e vídeos na fanpage da CTB.

Participe!

Cinthia Ribas - Portal CTB

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.