Sidebar

25
Seg, Mar

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

O Coletivo Nacional da Frente Brasil Popular se reúne nesta segunda-feira (29), das 9h às 16h, no Auditório do Instituto Sedes para análise da conjuntura política. O encontro terá a participação do presidente nacional do PT, Rui Falcão, e da presidenta nacional do PCdoB, Luciana Santos.

Na pauta, também será debatido o calendário de lutas para os próximos meses. 

Ato público

Às 19h terá início o ato de lançamento do Plano Popular de Emergência, que ocorrerá no Teatro TUCA, na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). O ato público contará com a participação de lideranças dos diversos segmentos da sociedade civil do movimento social, sindical, político, jurídico e estudantil.  

Entre os convidados, o ex-prefeito Fernando Haddad, o presidente da CTB, Adilson Araújo, a presidenta ada UNE, Carina Vitral, o escritor Fernando Moraes e o ex-presidente do PSB, Roberto Amaral.

fbp-puc-diretas.jpg

Em comunicado, a Frente Brasil Popular convoca a participação de todos. "É fundamental, em especial para as entidade e organizações de São Paulo, que façam o esforço de mobilização para este evento, que será o primeiro grande ato político em defesa das Diretas", diz a nota.

Serviço:

Teatro Tuca, na PUC

Horário: 19h

Endereço: rua Monte Alegre, 1024 - Perdizes

Portal CTB

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.